sábado, 30 de junho de 2007

Temporada 1 - Episódio 3 - A ODISSÉIA DE HOMER


Nome original: "Homer's Odyssey"

Primeira transmissão: 21/01/1990

Código do episódio: 7G03

Convidados especiais: nenhum

Sequência de abertura:
Bart no quadro negro: "I will not skateboard in the halls" (Eu não andarei de skate nos corredores)

Cena do sofá: Todos chegam no sofá ao mesmo tempo, sentam-se e ele simplesmente "desmonta-se" e todos caem no chão.

Sinopse: Homer é demitido e começa a lutar para fechar locais que ele considera ruins para a população e toda a Springfield colabora com ele. Até que seu rival é o ...

(assista pra saber)

2 comentários:

Brun-1 disse...

boas gostei bastante deste blog ja adicionei o teu email espero que nao fassa mal eu tambem sou viciado nos simpsons eu tambem tenho um blog se quiseres vai ver e comenta
blogdejogos-pt.blogspot.com

Brun-1 disse...

Boas eu passei por aqui para dizer que gostava que visitasses o meu blog blogdejogos-pt.blogspot.com se quiseres segue o meu blog eu ja to a seguir o teu obrigado